Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Eu bem que suspeitava que a minha professora da primária não me gramava por alguma razão...

14.08.15publicado por Gato Pardo

Visto que ontem foi o Dia do Canhoto, fui dar uma volta pela Rua da Curiosidade e pesquisar algumas características inerentes aos esquerdinos.

- 50% dos gatos são canhotos (olha que bela porra de novidade...).

- São mais propensos a tornarem-se alcoólicos e disléxicos (ok, isto não abona nada em favor do meu fígado).

- Somos melhores a lidar com determinados estímulos (podia fazer uma piada sexual sobre isto mas nem me vou dar ao trabalho, é de caras...).

- Canhotos famosos incluem nas suas fileiras Jack, o Estripador e Osama Bin Laden (tudo rapaziada simpática que convidaríamos para uma cervejola) mas também Einstein e Alexandre, o Grande (o Einstein só convidava por causa do cabelo mas o Alexandre não. Não ia suportar a noite toda ouvi-lo falar do porquê da alcunha. Sim, também é uma cena sexual).

- No passado, os canhotos eram todos vistos como pessoas com tendências rebeldes ou criminosos (eu bem queria ser criminoso mas a minha querida mãe tinha algum receio que eu ao invés de rebentar com cofres bancários acabasse por espalhar as minhas entranhas num qualquer guiché de atendimento do Santander Totta).

- Existe uma percentagem de 20% de probabilidade de um canhoto se tornar um génio, seja lá qual for a área (nem que seja como personagem do filme Aladino...)

Portanto, basicamente é o seguinte...
Somos génios do crime com tendências para boa pinga e sexo tântrico.

Dito assim, até nem soa muito mau...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.